Versículo do dia!!!

VERSÍCULO DO DIA!!

Peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo conhecimento,

Filipenses 1:9

Som do Dia

domingo, 12 de dezembro de 2010

Deixe o oleiroo te moldar .-.

-----------------------------------------------------
Por: Isaa'

Oii gntss, td bem?? Eehehehhe' só curtindo as feriazinhas *o*. To aq hj pra flar de uma experiencia que axei interessante.

" Porém agora se alguém está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas já se passaram, eis que tdu se fez novo" 2co 5:17

Fim de semana, festinha de aniversário de uma amigaa, tdu de bom ... ( P.S _ comii mtooooo kk ).

Cheguei lá, dexei de ir na santa ceiaa ( ainda não sou batizada nas aguás :/) ainda tinha poucas pessoas, tava uma chuvaaa. Comprimenteii, e adivinhaaa?? - Fui brincar de carrinho com o irmaumzinhoo dela aksoaksoakso'. Estavam formados dois grupinhos, dos meninos de um lado, e das meninas do outroo, e eu num banquinho sentada sozinhaa, e por mais estranho q parecesse, estava feliz.

Chegaram os outros convidados, conversei com elis, já começou aqueles papos nada agradaveis, as dançass, bebidas, agarra agarra, e eu sentadinhaaa só olhandoo.
Em muitas partes, varias coisas chamaram a minha atenção, mas logo vinha um pensamento de sdd dos meus amigos da igreja.
Pensei mtoo mto, cheguei a conclusão: Ehh apesar das ofertas tentadoras do mundo, nada melhor do que glorificar a Deus, servir a ele. As brincadeiras são saudáveis, os objetivos da vidaa ficam mais claros aos nossos olhos.

Deus me mostrou de verdade através disso que estou sendo moldada.

"... Nós o barro, tu nosso oleiro, e nós obra das tuas mãos" Isaías 64:8b

Aindaa tenho que aprimorar bastante meus conhecimentos, o post pode ter parecido maluquinho skoakso, mas tenho certezaa que tocará ao coração de alguém. Porque Deus trabalha nas pequenas coisas ^^.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário