Versículo do dia!!!

VERSÍCULO DO DIA!!

Peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo conhecimento,

Filipenses 1:9

Som do Dia

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano Novoooo .---.

Paz do Senhor gnteee - EEEEEE agnt naum abandono o blog naum em, pessoal viajandoo, feriias ...

Ahhhhh ----- Feliz Natal atrasadão heueheueheu , Quase véspera de Ano Novoooo.

Com diz o pessoal: Ano novo Vida nova !!!!!!!!!!!


Mas será msmo???

Será que ás 11;59 eu tenho uma vida e as 24:00 e 1 segundo minha vida muda completamente??? - Seria demais ser assim, nós podermos ter esse sentimento de nasci denovooo.


No meu caso, minha família não é evangelica, as festas são legais, tem MTA COMIDDAAAAA ( e eu nem gosto de comer kkk), mas as pessoas não se divertem sem bebidas alcóolicas e etc.


Perguntei no Natal pro meu Tio, pq eli gostava de ficar bebado, ele me respondeu que era uma sensação de alegria, de êxtase, de parar de pensar nos problemas. Mas issu vai fazer os problemas sumirem? Claro que não. Devemos estar ligados no que fazemos para que as consequências não sejam catastróficas.


Ano Novo é sinônimo de pensarmos nas nossas atitudes do ano anterior, para não fazermos tão errado quanto. Ano novo não é sinônimo de vida nova e sim momento de criarmos estratégias para mudar o errado.

Que neste ano que vem com toda força, Deus continue nos abençoandoo grandemente, e que principalmente possamos analisar ainda mais as nossas atitudes. Desejo tdu de bom, Seja mtoo feliz sempreee. Amoooo vcs mtooooo sz'

Isaaaaa'

Nenhum comentário:

Postar um comentário