Versículo do dia!!!

VERSÍCULO DO DIA!!

Peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo conhecimento,

Filipenses 1:9

Som do Dia

sábado, 4 de dezembro de 2010

Eles estão perdendo suas vidas, pq não estamos perdendo a nossa

convoco a vós para ler porque é muito importante, mais do que pensam, certo? ok, vamos lá.
-
Estamos vivendo em um mundo, em que o "normal" mudou de figura. Esses dias, eu estava na escola, uma colega minha, disse que tinha ido a uma boate GL&S disse que as amigas dela, eram todas bissexuais, e que isso era a coisa mais "normal" do MUNDO.

Essa ultima palavrinha é o que nos chama atenção: "MUNDO"


O que quer dizer mesmo essa palavrinha?
Oo mundo, planeta terra, todos nós pertencemos. estamos debaixo do mesmo sol, e da lua que Deus criou, por isso somos todos 'do mundo', e por isso é errado falar a famosa frase que muitos pronunciam: "Aquele lá, é do mundo! - não irei mais falar com ele, ele é do mundo!". isso é errado. pois todos vivemos aqui tbm, ou você nasceu em MARTE?


"Eu (Jesus) não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo" ( João 17:11 )
-
Entendeu? não podemos pronunciar essa frasezinha mais: "fulano é do mundo, cicrano, beltrano," pq TODOS estamos aqui, então todos somos do mundo em si, do planeta terra.

Agora vamos ver outro versiculo:

"Não rogo que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno.

Eles (Nós) não são do mundo, assim como Eu não sou do mundo." ( João 17:15-16)

agora nesse sentido do versiculo, Jesus nos fala qe nao somos do mundo, ai você me pergunta: mas acabou de ser dito que somos do mundo, do planeta terra, e que nao temos que pronunciar mais aquela frase!

Sim. isso ainda continua sendo certo, sempre será;

O que Jesus fala nesse outro versiculo, não é o mundo em si, o planeta azul. mas sim, o pecado que envolveu o mundo, porque ele se deixou levar pelo pecado. É o chamado "normal" que foi se expandindo, e hoje em dia PECAR virou algo "normal" para o MUNDO, e o mundo se corrompe nisso. Jesus fala que não É do mundo, e nem nós somos, no sentido em que não somos e não fazemos as mesmas obras malignas que eles, que somos diferentes, que somos o sal e a luz do mundo. que "não somos do mundo"  
no sentido em que não nos comportamos iguais aos que pecam, aos que vai na onda do "normal".
-
Por isso não devemos falar a frase "ela é do mundo" ou tals. porque estaremos sendo hipocritas. se uma pessoa tem pecado, não podemos falar: "eu não falo com ela, pq ela é do mundo e eu sou cristão"; Que tipo de Cristão não valoriza a alma de um filho de Deus, que está cego pelo pecado e corrompido pela imundicia?

Ao Invez de falar essa frase, temos que MORRER por eles, ou seja, viver para que A Glória de Deus se manifeste na nossa vida, e com isso transforme e manifeste a deles também.

Nunca exclua alguém que é tão pequeno quanto você, todos temos o direito e a chance de se arrepender, então antes de falar:"Não vou falar com você, pq você é do mundo", pense se voce nasceu em marte, jupiter, saturno??

E ao inves de falar isso, fale: "que Deus fale na minha boca, e que Ele te transforme pq TODOS tem direito a salvação, e a chance só termina quando a vida acabar; que Deus nos use, para transformar vidas, nao para nossa gloria, mas para a d'Ele"

muitos pecadores, assim como nós todos somos.

"Pois não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque."

Eclesiastes 7:20

-
E com qual medida, e com que motivos estais julgando alguém "do mundo"?
Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.

Mateus 7:1-2
-
Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não vendo tu mesmo a trave que está no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão. Lucas 6:42
-
antes de julgar qualquer pessoa, se poe no lugar dela, pq Jesus sendo Santo, desceu do céu, e se pos no lugar de todos nós.

Bgs Alinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário